Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
alan_mangaka
Ghbielo
LisaKF
Laiila
Trynder
Takashi
Izaya-kun
Hatake Mauricio
Ripper-kun
Emiya
Haseo
Amy~
Tifaa LockhaRt
Bommie
MZ_Killer
Camy
Silas Tsunayoshi
Lucas
22 participantes

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 BadgehalloweenParabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Z76


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Nika 14/12/2012, 16:40

    Eu cheguei no dia anterior ao dia que o Lucas mudou pra 2.0 o_ó
    Anne me falava na escola sobre o fórum na época, mas eu pedia ele e ela não passava u_ú
    custou a me passar o fórum o-ó
    Acho que ela queria causar o susto em vocês: "Quando atualizamos o fórum para a segunda versão, o número de usuários começou a crescer muuuito rápido. A gente estava conseguindo de 5 a 10 membros por dia, o que era surpreendente na época xP"
    Mas consegui chegar antes de mudar hohoho -q

    "Mas, infelizmente, acabamos descobrindo que as contas eram todas fakes do Lavi –Q"
    Eu lembro que a Anne tinha me falado disso na época uhaushasuasas
    Lavi com muitas personalidades -q
    Só não sabia que era ele, ela só disse "um membro do fórum que é muito ativo enganou todo mundo com suas contas fakes"
    [época em que pedia o fórum e ela não passava e-e]

    Quando eu vim pro fórum, eu frequentava +4 asashuasas
    A medida que fui ficando ativa aqui, fui ficando sem tempo pros outros [ficava mais tempo aqui que no resto o-ó]
    Um deles era fórum da minha guild de GC, eles fizeram survive e fu ia primeira a morrer por ter abandonado o fórum >: [todo mundo no pvp em mim primeiro e-e]
    Claro, que depois me vinguei e tirei 12 vidas numa partida =*
    Hoje em dia só to usando esse fórum e +1 @_@

    Parabéns fórum -q
    Lucas, porque o Kuranae não entrou mais? o-ó Tem notícias dele?
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Br038Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Dt1lParabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Nl008Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 No2Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Br058


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Lucas 14/12/2012, 17:04

    O Kuranae morava aqui em Piracicaba, e em 2011 ele foi pra João Pessoa e nós acabamos nos distanciando. Lá ele se focou em outras coisas, como nos estudos, e acabou deixando o fórum de lado...
    Este ano ele voltou pra Piracicaba, mas por enquanto ele não quer voltar pro fórum :/
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 31
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 No2Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Br058


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por GrinD 15/12/2012, 00:11

    Cara, eu me emocionei com a história.. Todo mundo falando de quando entrou e tals.. Eu to aqui tem 1 ano e meio.. E lembro que achei esse fórum pelo google.. Mas nao lembro o que eu estava procurando.. Achei legal ele, bonito e com uma galera bastante receptiva.. (Acho que aqui tá uma coisa que ninguem sabia, mas desde que eu entrei aqui eu almeijava estar na equipe).. Comecei a falar bastantim com a Anne, minha imouto agora ;u;
    Dentro de nao muito tempo ela me chamou para ser moderador, e depois comecei a ajudar com algumas imagens e coisas do tipo, e fui promovido denovo..
    Nisso eu já estava familiarizado ja com a galera.. Ja enchia o saco do Lavi <3 (Que por muito tempo achou que eu nao ia com a cara dele, mas era tudo zueira xD)(Na verdade eu tinha um pouco de inveja de você >:)
    E ai o tempo passou, durante um tempo tive uns problemas e nao pude estar tao presente, em outros estive bastante por aqui..

    Mas quero que todos saibam que eu amo esse fórum, e adoro muito de todas as pessoas que estão aqui.. E também que eu darei o meu melhor para esse fórum continuar crescendo ;u;
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 BadgehalloweenParabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Ga1uParabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Estrelaz


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Takashi 15/12/2012, 00:22

    Nossa GrinD
    Xorei aki véi! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 967956
    Tanta história legal...
    Como eu queria ter conhecido aki antes qq
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 BadgehalloweenParabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Estrelaz


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Ghbielo 15/12/2012, 03:18

    Heh, eu entrei aqui no começo do ano, então ainda sou considerado novo >.<. Ainda lembro do tópico de chegada >.< Muita gente que eu AMO veio me desejar boas vindas, etc. No começo eu realmente pensei que não ficaria, até por que nunca gostei muito de fóruns desse tipo, mas eu tava no tédio e achei esse pelo google. Depois daquelas mensagens do tipo "Seja bem vindo bla bla, e Não suma -q" Eu não consegui sair, eu me sentiria mal kkkk
    Daí eu entrei pra guild. Acho que foi lá que eu comecei a me relacionar melhor com o pessoal. Sasuke me derrotando com magias covardes Lavi e Lance reclamando de double post -q Fui adotado pela gremory,conheci a Laiila-sama (sua rainha *---*) Tako-san, Dodo, (preguiça de escrever o nome de todos, mas saibam que eu amo vcs <3) E percebi que não conseguiria ficar longe de vocês, e vejam agora, falta pouco pra eu completar 1 ano aqui :P

    Ahhhh, já ia me esquecendo, tava fuxicando o picasa e encontrei minha primeira sign.
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D - Página 2 Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 10:44