Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
alan_mangaka
Ghbielo
LisaKF
Laiila
Trynder
Takashi
Izaya-kun
Hatake Mauricio
Ripper-kun
Emiya
Haseo
Amy~
Tifaa LockhaRt
Bommie
MZ_Killer
Camy
Silas Tsunayoshi
Lucas
22 participantes

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Br038Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Dt1lParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Nl008Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D No2Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Br058


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Lucas 13/12/2012, 18:07

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Logopn10


    Há exatamente 3 anos eu estava sem nada para fazer, e tive a brilhante ideia de criar um fórum para uma comunidade do Orkut de um amigo meu, o Gabriel (Kuranae aqui no fórum). A comunidade era e ainda está bem pequena, e eu achei que poderia ajudar a divulgá-la e até dar mais flexibilidade nas discussões dos membros se eu criasse o tal fórum.

    Bom, procurei alguns hosts bons pro fórum e acabei encontrando o Forumeiros, que tinha um painel de controle de fácil utilização e não exigia muita habilidade. Eu já havia criado outros fóruns antes, mas eu era bem novo e eles acabaram não indo pra frente. Confesso que achei que com esse fórum não seria diferente, tanto é que o rank mais alto que poderia ser atingido era aos 30 posts xD
    Eu me lembro de ter passado o ano novo no notebook da minha tia criando as categorias e os fóruns e arrumando tudo do design para poder mostrar pro Gabriel o mais rápido possível :P

    No início eram pouquíssimos membros ativos... Se eu não me engano, éramos eu, o Kuranae, o Lavi-kun (que na época tinha outro nick), o Deidara-senpai e o Luan H. De repente, muitos membros começaram a se registrar, e eu e o Kuranae ficamos muito felizes porque o fórum estava dando certo o/

    Mas, infelizmente, acabamos descobrindo que as contas eram todas fakes do Lavi –Q


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Logo_o10

    Eu e o Kuranae estávamos bem empolgados, e fizemos o possível para divulgar o fórum. Abrimos o primeiro concurso do site, o “Concurso Recruta”, que tinha como o objetivo recrutar membros. Somando o concurso e toda a divulgação que eu e o Kuranae fizemos, conseguimos alguns membros e aumentamos um pouco mais a comunidade do próprio fórum. A partir desse ponto acabamos dando mais importância ao fórum do que a comunidade do Orkut, pois vimos que valeria muito mais a pena.


    (Postada em 15/9/2010 por Kuranae)
    Ultimamente, eu e o Lucas (ADM's do fórum) estamos com muita lição, trabalhos, provas e afins na vida escolar.

    E ainda, pra ajudar (ajudar, de verdade!), devido ao crescimento do fórum, está IMPOSSÍVEL de acompanhar TODOS os tópicos do fórum. Estamos tentando mas, pelo jeito, não está dando.

    Só para ter uma ideia, estamos com aprox. 100~150 mensagens por dia, em 5~20 tópicos. É muita coisa só pra duas pessoas lotadas de trabalho, lição, etc.

    Eu, estou tentando acompanhar tudo, mas estou deixando de fazer lição, e etc. Mas meu rendimento está abaixando. Se abaixar mais, posso não usar o computador por um bom tempo e o fórum fica um caos, pois o Lucas tem horário na casa dele.
    WOW, MEU DEUS, QUANTOS POSTS HSAUHSAUHSUA


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Logoti11

    O tempo passou e rapidamente alcançamos os outros fóruns otakus em mensagens e membros. Nessa época o fórum passou por várias modificações, até que encontrássemos um layout que ficasse bacana... Mas foi difícil fazer algo aceitável, e foi aí que eu e o Gabriel decidimos planejar a versão 2.0.

    Lembro muito bem desse dia xD

    Foi provavelmente em 2010, durante a aula, quando pegamos uma folha de papel e começamos a esboçar como seria o novo design. Pra falar a verdade, até conseguimos seguir bem o planejado, e o resultado ficou bem parecido :B


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Logo_210

    Quando atualizamos o fórum para a segunda versão, o número de usuários começou a crescer muuuito rápido. A gente estava conseguindo de 5 a 10 membros por dia, o que era surpreendente na época xP

    Infelizmente, muitos membros deixaram o fórum por motivos pessoais, e até por não se acostumarem com as mudanças. Muitos disseram que sentiam saudades dos velhos tempos... Admito que muitas vezes eu também sentia, mas nós devemos sempre seguir em frente o/


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Ob_fac10

    No final de 2011 eu trabalhei duro pra conseguir fazer a versão 3.0. Nós sempre trabalhamos com o sistema PHPBB2, e estávamos prestes a mudar pro Invision, que era totalmente diferente. Sofri muito pra conseguir fazer tudo a tempo, e muita coisa deu errada no fórum de testes. Fiquei dias tentando descobrir como fazer algumas modificações, e tive que pedir ajuda no Fórum dos Fóruns muitas vezes hsuauhsua
    Mas eu acho que o feedback dos membros compensou bastante o trabalho. E eu também gostei bastante dessa versão :P

    Eu quero agradecer a todos vocês, do fundo do meu coração, por vocês estarem com a gente por todo esse tempo. Eu não acreditei que o fórum chegaria onde estamos hoje, então obrigado por não me deixarem desistir. Gosto muito dos membros daqui, e espero que esses 3 anos sejam só o começo da nossa jornada! :3

    E um agradecimento especial a minha equipe, que está sempre ajudando o fórum a melhorar. Adoro vocês <3
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 13/12/2012, 18:12

    WHOAAAAAA!!!!!!
    Que Orgulho De Dizer Que Eu Participei De Uma Parte Da Historia Desse Fórum (Mesmo Que Por Enquanto Essa Parte Seja Meio Pequena).

    Felicidades E Muita Sórte^^.Pois Esse Fórum Merece Cada Vez Mas Membros,Escritores De Historia,Zuadores,Designe's E ETC...
    Meu Fórum Preferido:PARABENS!
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1445
    Localização : Orgrimmar - Azeroth
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Camy 13/12/2012, 18:15

    Hahaha uau! que bacana :D
    e eu q só tô aqui faz 3 meses adoro esse fórum <3
    membros e staff bacanas, organização, layout, tudo, esse fórum é demais :3
    Muito legal saber a história, como foi criado o OB, xD que muitos e muitos anos de ob cheguem, e vamo q vamo ò.o
    parabéns pra OB o/~
    MZ_Killer
    MZ_Killer
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 614
    Idade : 25
    Localização : Grand Line
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por MZ_Killer 13/12/2012, 18:25

    isso ai tem q aparecer no livros de historia ù.u
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 41487932Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Pandacs


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Bommie 13/12/2012, 18:31

    EU CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    AGORA
    DE VERDADE

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 967956
    TILINDO
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 744883311
    me senti sentada no carpete,escutando minha avó contar histórias dos seus tempos de juventude!

    T^T
    Eu conheci o fórum ~lee google,e ñ ia ficar,era só pra passar o tédio msm.
    Masaí me apeguei totalmente,e essa é minha casinha.como é a de muita gente aqui.

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 1208955111

    Parabéns meninos,pelo bom trabalho.
    Que venham muitos e muitos e muitos aniversários
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 3955007582 Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 3955007582
    Tifaa LockhaRt
    Tifaa LockhaRt
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 419
    Idade : 28
    Localização : Aderaan
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Tifaa LockhaRt 13/12/2012, 18:51

    *------------------------*
    Fico feliz de participar deste fórum \o/
    Parabéns gente \o/
    E que essa família cresça mais e mais o/

    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D ModmkParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Aushe


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Amy~ 13/12/2012, 18:59

    É um dia depois do meu aniver xDD jamais esquecerei a data a partir de agora huahuah~

    Parabéns a todos que sustentaram o forum e fizeram com que ele continuasse firme e forte como é hoje ^^ principalmente a equipe que conseguiu essa proeza! Mas não só, pois todos os membros possuem em maior ou menor grau parabéns também~
    Vamos fazer um minuto de silêncio em memória daqueles que já não estão entre nós, mas que também colaboraram para esse resultado u-u *1 minuto*

    E agora vamos trabalhar mais duro ainda para que esse mesmo tópico possa ser feito daqui 3 anos!! \o/
    Omedetoo *---*
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D FR189Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D No2


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Haseo 13/12/2012, 19:11

    O tempo realmente passou rápido. :3

    Parabéns ao fórum e a todos os membros que passaram por aqui e deixaram seu rastro. Quero agradecer principalmente a todas as pessoas que voltaram ao fórum quando prometemos que as mudanças iriam ocorrer e as coisas voltariam a ficar organizadas.

    Que permaneça assim pelos próximos 30 anos.
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Emiya 13/12/2012, 19:19

    Apesar de eu não ser tão antigo por aqui já me simpatizei com a maioria das pessoas do OB, os moderadores e os administradores fazem um ótimo trabalho! Espero continuar com vocês por muito mais tempo. /o/
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3152
    Idade : 25
    Localização : Manaus - AM
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Ripper-kun 13/12/2012, 19:25

    Legal o texto Lucas *---* ri muito na parte do "Mas, infelizmente, acabamos descobrindo que as contas eram todas fakes do Lavi –Q" kkkk.
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Hatake Mauricio 13/12/2012, 19:26

    Apesar de não ser um "user" presente, eu posso me considerar um dos "membros" antigos, não que isso mude alguma coisa, mas eu realmente vi como o fórum cresceu =D
    Parabéns.
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Izaya-kun 13/12/2012, 19:33

    Eu tenho um enorme orgulho de ser um membro desse fórum,afinal com ele conheci várias pessoas e fiz ótimos amigos como o Takashi,Dodorok,Chikage e ect participar desse fórum foi umas das melhores coisas q eu já fiz,estava meio que off faz um mais percebi q n consigo viver se a OB pra min o melhor fórum sobre assuntos do mundo Otaku em geral q existe em toda a internet.Espero q possamos crescer mais e mais.:D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Convidado 13/12/2012, 19:35

    Quase chorei u_u , bem ... só faz 1 ano que estou no forum ... mas presenciei varias coisas ... a entrada e a saida de varios membros... novos layout , inovações... e até brigas >< mas sempre gostei do forum ... fiz varios amigos do peito ^^ , e estou meio que orgulhoso por estar tanto tempo assim no forum ^^'
    Amo vocês , seus limdjos.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BadgehalloweenParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Ga1uParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Estrelaz


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Takashi 13/12/2012, 19:51

    OMG *-*
    Eu lembro quando cheguei aki T.T
    Tava na att 2.0,
    A cada pagina que a gente mudava, tinha um personagem da FT lá em cima,
    Era fera.
    Mas eu tive uns problemas...
    Fiquei só 1 mes,
    E depois disso, só voltei no final do ano passado... que vi a 3.0
    O povo que se foi, era tão legal.
    Espero que um dia voltem,
    Principalmente a Maari e a Ayume DD:

    Parabéns pra gente \o/
    Afinal, o fórum não seria fórum sem a gente tumultuando,
    Os quietinhos postando,
    ADM's cuidando,
    MOD's moderando,
    Suportes dedurando ~AUHAUAHAUAHA'!
    É isso, vamos crescer mais ><'
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Convidado 13/12/2012, 20:03

    Takashi escreveu:OMG *-*
    Eu lembro quando cheguei aki T.T
    Tava na att 2.0,
    A cada pagina que a gente mudava, tinha um personagem da FT lá em cima,
    Era fera.
    Mas eu tive uns problemas...
    Fiquei só 1 mes,
    E depois disso, só voltei no final do ano passado... que vi a 3.0
    O povo que se foi, era tão legal.
    Espero que um dia voltem,
    Principalmente a Maari e a Ayume DD:

    Parabéns pra gente \o/
    Afinal, o fórum não seria fórum sem a gente tumultuando,
    Os quietinhos postando,
    ADM's cuidando,
    MOD's moderando,
    Suportes dedurando ~AUHAUAHAUAHA'!
    É isso, vamos crescer mais ><'


    é nois tumultuando Tako , toca aew u_u ' o/
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BadgehalloweenParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Ga1uParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Estrelaz


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Takashi 13/12/2012, 20:04

    o/\O
    opre,
    Ainda vai ter mto tumulto nisso...
    aguarde u.u
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Br026


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Trynder 13/12/2012, 21:36

    Quando cheguei era a 2.o também.;
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Laiila 13/12/2012, 22:53

    Eu ja peguei a nova era do 3 rs, mas me lembro que era muito novinha rs
    Faltam o que uns 16 dias pra eu completar um ano aqui ...
    GZUZ, um ano com Haseo aturando minhas travessuras '0' (pobre homem entendo por que és assim =[)
    um ano com todos os meus fofos e fofas :3
    E que venham os 5.0,6.0,30.0.50.0 ....
    Eu ainda quero casar e que meus filhos aproveitem a Otakus Brasil !
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 2250
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por LisaKF 13/12/2012, 23:42

    Faz só 4 meses que cheguei no fórum, estava meio atrapalhada, pois esse é meu primeiro fórum, mas rápido me acostumei, o fórum é realmente bem organizado, agora este é meu primeiro e preferido fórum!

    Agradeço ao Dodo, pois se não fosse ele, nunca teria conhecido esse maravilhoso fórum, e as ótimas pessoas que estão aqui ^^

    Espero que o fórum continue evoluindo de bom para melhor!
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BadgehalloweenParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Estrelaz


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Ghbielo 14/12/2012, 01:05

    *-----* Aaaahh!
    Não me arrependo de ter entrado na OB, conheci muita gente legal, não consigo me imaginar fora daqui mais >.<
    Parabéns OB, vlw Lucas e Kuranae heheh, Todos os adms, mods, membros, etc.
    Vcs são demais! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 1208955111
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Ga1u


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por alan_mangaka 14/12/2012, 01:19

    DELS!!! Me emocionei com a história!! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 967956
    Como disse a Bommy-chan, TILINDO!!!!! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 744883311 ♥️

    Não sou dos mais velhos, mas tenho orgulho de dizer que faço parte dessa bagunça a 7 meses! =3

    Antes de entrar aqui, eu já era cadastrado em fóruns de games, mas era só pra fazer downloads neles. hauehaueh Até então, eu não tinha simpatizado com o sistema de fóruns, por isso nunca me entrosei antes...
    Mas, quando eu tava iniciando a Faculdade, eu e um colega fomos no laboratório de informática, e ele me mostrou os momentos engraçados dele com os outros membros do Fórum de Forsaken World, da LUG. Eu me amarrei naquilo, e fiquei afim de entrar em algum fórum da LUG, mas como nunca paguei Cash, não pude. -q Então procurei "Fórum Otaku" no tio Google, cheguei aqui meio desajeitado por não manjar de fóruns (nem sabia dar vários quotes em uma mensagem só, e levei bronca da Amy-sama logo na recepção por ter feito 5 posts seguidos T^T), mas o povo foi muito receptivo, e quando eu falei que sonhava(e sonho) em ser mangaká, o Takashi me chamou para ser o Nii-san dele!! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 744883311 (le filho único que sempre quis ter irmãos XP)

    Gamei legal no fórum, e mesmo sem tempo, sempre marco presença! hehe Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 3955007582
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Zeca 14/12/2012, 01:52

    Ah que lecauuu *_*
    To aqui há uns 4 meses, e lembro que no começo, eu ficava meio tímido em postar...o movimento era maior no "games in forum", e nunca fui muito fã de postar em tópicos desse tipo...Depois de um tempo fiquei mais ativo e me apaixonei por essa pretaiada cheirosa <3

    Parabéns a todos que mantém esse lugar mirabolantemente banhado com o sangue elfo vindo das masmorras do Atacama! Os idealizadores, os ADMs, os Mods, os flooders, os designers, os corinthianos, os manolos que se cadastraram e nunca postaram... todo mundo! Parabéns, vc é foda! Alias, eu sou foda! E vc tbm!

    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Br038Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Dt1lParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Nl008Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D No2Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Br058


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Lucas 14/12/2012, 10:26

    Valeu gente <3
    É muito legal ouvir (ou ler né q) isso de vocês o/
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D De050


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Lavi-kun 14/12/2012, 13:53

    MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
    Eu creio ser o único ativo (tirando o Luke-sama) que acompanhou o fórum desde os tempos mais remotos até hoje!Sinto orgulho de mim,e ainda mais do Luke e do kuranae que deram seu sangue e suor para fazer do fórum o que ele é hoje! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 356227
    Parabéns Luke e kuranae que nunca mais entrou! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 466937

    OBS:Ei luke, não exagere!Apesar de eu ter criado umas 6 contas tempos atrás(pain??), havia uns caras ativos como o Leon; o Heitor e os que tu citou!XD
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D BotbuParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Br038Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Dt1lParabéns, fórum Otakus Brasil! :D Nl008Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D No2Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Br058


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Lucas 14/12/2012, 15:11

    Lavi-kun escreveu:MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
    Eu creio ser o único ativo (tirando o Luke-sama) que acompanhou o fórum desde os tempos mais remotos até hoje!Sinto orgulho de mim,e ainda mais do Luke e do kuranae que deram seu sangue e suor para fazer do fórum o que ele é hoje! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 356227
    Parabéns Luke e kuranae que nunca mais entrou! Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D 466937

    OBS:Ei luke, não exagere!Apesar de eu ter criado umas 6 contas tempos atrás(pain??), havia uns caras ativos como o Leon; o Heitor e os que tu citou!XD

    Valeu Lavi! Você também ajudou muito o fórum e contribuiu muito para que ele não ficasse parado. Dá pra perceber isso pelo seu número de posts :P
    Exagerei bastante no número de contas shaushashau
    Mas é só pra ficar mais engraçada a história xD

    O Leon também é um membro antigão, mas ele entrou depois da época das contas fakes. Aquele usuário "Fuinha Ninja" era você também, não era? q

    Conteúdo patrocinado


    Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D Empty Re: Parabéns, fórum Otakus Brasil! :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 14:51