Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+49
Shinigame882
KenjiO
Paoevinho
Beel
LisaKF
DC_Rick
lukaz
alan_mangaka
Sakura-chan
Takashi
Hikari-chan
accelerator
Hominvisível
Ripper-kun
Kakeru
Izaya-kun
Demyx
Exstriker
Amy~
Yotsugaia
Laiila
Lancelot Gremory
Tenshi
Kyon
mariana
Deviluke-kun
Phalanx
sasukekunn
Son-kunn
Haseo
Lyhan666
Shiryu
Shinobu
GrinD
Narulo
Koizumi Akira
♪ Red ♪
Reita
Ncls lawliet
.AnneChan
RK
Angel
Ultimate.Matsu
Ayasaki
Leon Hoshigaki
Deidara-senpai
Kuranae
Luan H.
Lucas
53 participantes

    Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 BotbuDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 FR189Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 No2


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Haseo 9/12/2012, 21:48

    Haseo escreveu:Adquirir o VIP do fórum e Achievements, fora algumas outras regalias que serão postadas logo-logo.

    Quando for postado como adquirir e tudo certinho, ai sim poderá adquirir, por enquanto não.
    Shinigame882
    Shinigame882
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 187
    Localização : nos confins do universo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Shinigame882 10/12/2012, 12:28

    quais os privilegios do vip e quantos ob poits custa O_O

    a e onde consigo achievements ?

    Edit by Amy: por post duplo -__-
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 BotbuDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 ModmkDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Aushe


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Amy~ 10/12/2012, 15:18

    Shinigame882 escreveu:quais os privilegios do vip e quantos ob poits custa O_O

    a e onde consigo achievements ?
    Como o Haseo ACABOU de dizer, na hora certa tudo será explicado o_o ele nem está liberado ainda, então aguarde quietinho pelas novidades
    E os achieves podem ser requeridos aqui: http://www.otakusbrasil.net/t3386-achievements
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 2250
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por LisaKF 11/12/2012, 02:23

    Onde adquiro os OB Points?
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Emiya 11/12/2012, 03:34

    LisaKF escreveu:Onde adquiro os OB Points?

    Ganha a cada postagem, mas isso varia. Por exemplo, as áreas de "flood" dão menos OB points que determinadas áreas de conteudo mais importante. Bom... Pelo menos foi isso que eu entendi sobre como adquirir.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 BotbuDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 De050


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Lavi-kun 11/12/2012, 14:53

    Uma dúvida...

    Esse sistema de OB points é novo, certo?
    Porque eu vejo muitos membros por ai com um grande número de posts, porém que não tem quase nada de OB Points(Eu, por exemplo...).
    Ai me veio a cabeça que o sistema foi aplicado recentemente, dai aqueles que já haviam postado muito mas não postam nada agora(principalmente nas áreas que lucram mais OB Points) não tem quase nada de OB Point.Estou certo?
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 41487932Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Pandacs


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Bommie 11/12/2012, 15:01

    Pelo que me lembro,Haseo disse que Ob points não seram dados em posts em áreas de flood,ou algo assim .-.
    E é novo sim,como ele disse lá atras,logo-logo ele vai explicar tdo direitinho,junto com as outras novidades.


    Última edição por Bommie em 11/12/2012, 15:04, editado 1 vez(es)
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 31
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 BotbuDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 No2Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Br058


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por GrinD 11/12/2012, 15:02

    Sim, está.. Os pontos antigos foram resetados e comecaram a contar tem pouco tempo..

    Mas se nao me engano o Lucas tinha mencionado que se alguem quisesse podia pedir que 10% dos posts se tornassem pontos.. (ai você teria 1801 pontos)
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 BotbuDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 ModmkDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Aushe


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Amy~ 11/12/2012, 16:38

    São muitas especulações...
    Acho que vocês deveriam ter paciência e esperar que os Administradores expliquem com calma como tudo funcionará =__="
    Não adianta fazer essas perguntas agora...
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 BotbuDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Br038Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Dt1lDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Nl008Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 No2Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Br058


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Lucas 21/12/2012, 21:37

    Povinho, vou fazer amanhã o tópico para a solicitação dos OB Points :3

    Mas será por um tempo limitado, tipo de 15~30 dias (já que nessa época muitos usuários estão viajando). Assim quem tem bastante post não perde tudo que já havia ganhado e não haverá muitos membros com quantidades altas de OB Points agora...

    Sei lá, to pensando em trocar o nome da moeda -q
    Talvez pra OB Cash, ou algo assim e__e'
    Shinigame882
    Shinigame882
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 187
    Localização : nos confins do universo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Shinigame882 21/12/2012, 23:53

    porque em alguns topicos minhas falas saem coloridas ??
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer


    Feminino
    Mensagens : 431
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements

    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Scaled.php?server=706&filename=obsc


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Kyaroru 29/12/2012, 18:00

    Algum Adm lindo e perfeito pode fazer o favor pra mim e trocar meu nick pra Yuuki-sama? ^^
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 31
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 BotbuDúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 No2Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Br058


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por GrinD 29/12/2012, 19:01

    Shinigame882 escreveu:porque em alguns topicos minhas falas saem coloridas ??
    Isso é um bug no codigo html ou css da base fórum.. Em algum momento ele abre o tag de cor da fonte, mas nao fecha, por isso todo o tópico fica colorido..

    Yuuki.. Você já nao havia trocado de nick antes? .-.
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer


    Feminino
    Mensagens : 431
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements

    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Scaled.php?server=706&filename=obsc


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Kyaroru 30/12/2012, 13:02

    deixa deixa, GrinD lindo, o Haseo ja trocou pra mim ^^ pra Kyaroru por haver muita Yuuki

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas a respeito do Fórum OB - Página 8 Empty Re: Dúvidas a respeito do Fórum OB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 15:43