Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 1/1/2011, 17:28

    Bem...Vamos a introdução basica...não se prendam muito ao titulo pois eu sou louca e posso mudar de ideia....


    INTRODUÇÃO:

    Como Tudo Começou...

    Em um mundo sagrado onde somente criaturas divinas viviam...Existia um grupo de elite treinado para proteger os habitantes de um pequeno planeta não muito longe dali,chamado Terra...Esse grupo especial era liderado por um casal de anjos : Ken Kiyoshi e Seisei Kiyoshi.


    Um dia na Terra cientistas resolveram fazer experimentos para criar uma arma com poder de fogo inimaginavel que venceria todas as guerras.Mas ouve um pequeno erro de calculos e então ouve uma imensa explosão que abalou o equilibrio do universo,assim varios mundos foram interligados e nisso monstros desconhecidos invadiram a Terra e dizimaram grande parte da população.


    No mundos dos anjos Ken e Seisei resolveram ir para a Terra acabar com os monstros e reuniram os melhores anjos,deixando Arashi sua unica filha no comando mesmo ela possuindo apenas 13 anos.

    2 anos depois....Ken e Seisei que haviam deixado o mundo dos anjos com os melhores combatentes para salvar a Terra,colocando toda a responsabilidade sobre sua filha de 13 anos (agora ela possui 15) não retornaram.Todo o mundo dos anjos entrou em panico pois acham que todos eles morreram e que com isso o caos na Terra iria se expandir para outros mundos por causa dos portais abertos na explosão,assim podendo atingir o mundo dos anjos e acabar com TODA a vida no universo.


    FIM DA INTRODUÇÃO


    Aki começa nossa historia e a batalha de Arashi e seus futuros amigos para combater o caos no mundo humano.
    Espero que gostem e façam suas fichas para ajudarem Arashi nessa luta ;D Está será uma historia de ação,aventura,amizade e quem sabe não rola um romance?


    Última edição por Yakamini em 12/1/2011, 13:59, editado 2 vez(es)
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Angel 1/1/2011, 17:35

    *-* gostei da introdução, deu vontade agora de saber como será a fic *--*
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BotbuFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BadgehalloweenFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Z76


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Nika 1/1/2011, 18:23

    Adorei a intro... POR FAVOR NÃO FAÇA IGUAL A YAH!!!
    ELA INVENTOU DE FAZER UM FIC LA NO FORUM DA ALLURE E CADA CAPÍTULO TEM 10 LINHAS
    O__O
    ninguém aguenta de vontade de ler + asuhasusa
    chega a ser engraçado...
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 1/1/2011, 19:25

    + é que eu tinha que po introduçao se nao ia fica sem nexo começa nu capitulo 1 .-. e tambem a culpa do capitulo 1 n te saido ainda é SUA que não termino a ficha lah .-.
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BotbuFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BadgehalloweenFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Z76


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Nika 1/1/2011, 19:29

    minha ficha ta la imouto-chan

    começa ai
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 1/1/2011, 20:11

    Capitulo 1

    O Grupo Especial começa a se mover

    *Pensamento da Arashi ON:

    "Já se passaram 2 anos desde que meus pais e os outros partiram...Faz 2 anos que comando o Grupo Especial...Os mundos estão apavorados,humanos quase extintos e anjos com medo da devastação de nosso mundo...Acho que já está na hora de colocar nossos guerreiros em ação ou isso pode se tornar uma catastrofe ainda maior...Espero que minha liderança seja de alguma ajuda para aquela pobre raça,espero conseguir o que meus pais não conseguiram..."


    Pensamento da Arashi OFF*

    *Alguem bate na porta*

    - Pode entrar...

    - Recebi o relato de Angely da Terra...

    - O que ele diz?

    "A menina que acaba de entrar é a Akane...Ela teve seus pais assassinados há 10 anos...Ela é sempre muito na dela,mas é uma otima guerreira e uma boa amiga depois que se conhece ela melhor...Ela faz parte do Grupo Especial assim como eu e a Angely que foi para a Terra estudar os humanos a alguns anos...Agora Angely me manda relatos sobre a situação por la ja que é a unica que foi para a Terra e ainda está viva..."

    - Ela disse que a situação la não está nada boa que quase não existem sobreviventes...O mundo está um caos e a pesquisa dela está cada vez mais dificil devido ao aumento dos monstros...O que devemos fazer a esse respeito Arashi-chan?

    - Vamos reunir os anjos e ir a Terra reuna somente os que participam do Grupo Especial...Está na hora de combatermos esses monstros antes que seja tarde demais.

    - Entendido...

    *Akane sai da sala*

    Algumas horas depois...

    - Akane obrigado por reunir todos aqui...Bem,vocês ja devem saber que vamos a Terra enfrentar essas feras e que nem todos vão sobreviver...Montaremos uma base la e reuniremos humanos para nos ajudar...Angely me mandou um relato nada bom da situação então ela irá se juntar a nós...Alguma pergunta?

    - Arashi você não acha muito arriscado ir até la? (Um novato do grupo especial que não fazia ideia de como perguntas idiotas irritavam Arashi...)

    - Logico que é arriscado...Se estiver com medo de morrer la e quiser se acovardar...É claro que isso não é nada digno de um anjo principalmente de um homem e que se você ficar eu lhe matarei assim que retornar...Mais alguma observação inteligente? (Arashi já havia perdido totalmente a calma)

    - N-não

    - Arashi-chan a nave que nos levará a Terra está pronta... (Akane-chan estava totalmente calma e indiferente a alteração de Arashi com o novato)

    - Pois bem vamos...

    FIM DO CAPITULO 1



    Bem...Esse foi o capitulo 1 ele somente apresenta o inicio da historia entao pode ter ficado um pouco serio d+...deem opnioes e sugestoes =D
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BotbuFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BadgehalloweenFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Z76


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Nika 1/1/2011, 21:57

    chique nuss *-------*

    +
    +
    +
    +
    +
    +
    +
    +
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 2/1/2011, 00:12

    Capitulo 2

    Chegando na Terra

    *Pensamento da Arashi ON

    "Chegamos...Finalmente chegamos...Eu realmente tinha esperanças que a Angely tivesse exagerado no relatorio...Mas pelo visto o mundo realmente está em decadencia...Eu realmente não quero que ninguem saia ferido...Mas parece que será quase impossivel...Minha prioridade agora deve ser tirar todos da nave em segurança e coloca-los em algum predio abandonado para começarmos a nos mover contra os monstros..."

    Pensamento da Arashi OFF*

    - Pessoal preciso de um mapa da região...

    - Aqui está Arashi-chan.

    - Obrigado Akane.Vejamos...Nós pousamos aqui. *aponta no mapa* Devemos achar um prédio nessa região aqui que parece que menos monstros surgem,e é perto de onde a Angely está.

    - Iremos assim sem mais nem menos pra esse prédio e ver o que acontece? (o mesmo novato burro irritando Arashi)

    - Se algum monstro vier eu lhe dou de almoço para ele ¬¬" Mais alguma critica ao meu plano??? (Arashi estava em seu limite a ponto de matar aquele novato atrevido)

    - N-não... *o novato vira e comenta com o anjo a seu lado * - ela é bem estressadinha apesar da aparencia calma...( e acrescenta mais baixo ainda mais para ele mesmo do que para o outro anjo) Ela tambem é bonitinha...

    - Vamos!!!Não temos o dia todo!

    *Todos saem da nave em direção ao prédio...Estava tudo quieto...Eles conseguiram chegar ao prédio sem problemas...Mas,o que fariam de agora em diante?*

    - Bem...Faremos turnos para vigiar o prédio...Já falei com a Angely ela virá para cá amanhã cedo...Akane você dividira os turnos...Coloque os mais experientes com os novatos...Me inclua nos turnos.

    - Entendido...

    - Novato qual seu nome?

    - E-eu sou o Senshi...Senshi Ryu...

    - Guerreiro Dragão?Você???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Arashi começa a rir alto do nome do novato...)

    - Façamos turno juntos e lhe provarei que posso ser de grande utilidade...

    - Nem morta...Não quero ter que ti salvar dos monstros...

    - Está com medo de você acabar sendo salva por um novato? (Senshi diz em tom de superioridade)

    - Está bem eu faço turno com você...Mas se eu tiver que lhe salvar você mi servirá como um cão!

    - E se eu lhe salvar?Você irá ter de me servir como maid...

    - Fechado! (Arashi disse sem pensar...Na verdade...Seu turno era o ultimo...Mas ela não conseguiu dormir facilmente...)

    *Pensamento de Arashi ON

    "Monstros...Nós os chamamos assim,mas nem ao menos os vimos...Nem sabemos o que são...E aquele estupido do Senshi...Achando que pode me desafiar...Ele me irrita...E a Akane é muito insensivel...Como ela pode trazer um novato daqueles?Ela não é minha amiga?Ela não se preocupa com meu estado de nervos??E a Angely ainda não chegou para me ajudar... *Arashi começa a desesperar...E acaba caindo no sono...*"

    Fim do pensamento de Arashi*

    Na hora de seu turno alguem entra no quarto de Arashi...


    Fim do Capitulo 2




    Espero que tenham gostado do capitulo 2...Qualquer sugestão será bem vinda ;D
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BotbuFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BadgehalloweenFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Z76


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Nika 2/1/2011, 13:04

    Adorei xD

    o que tem nos monstros? *-*
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 2/1/2011, 14:23

    Capitulo 3

    A chegada do Humano


    Na hora de seu turno alguem entra no quarto de Arashi...

    - Ei...Acorda vamos...É o nosso turno...

    *Era Senshi...*

    - Mas que sono pesado ela tem...Pelo menos calada ela parece realmente um anjo...

    *Arashi se move mas não acorda*

    - Acorda logo ou eu vou ganhar a disputa... Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini 3484

    - O que você disse??? ¬¬" E quem lhe deu permissão para entrar aqui!?

    - Para de reclamar vamos...

    *O turno deles foi tranquilo assim como o dos outros...*

    - Parece que os monstros ainda não notaram nossa presença...

    *Mais tarde...*

    - Angely está chegando parece que ela encontrou um sobrevivente do planeta e o está trazendo...

    - Ok.Akane obrigado...

    *Meia hora após o relato de Akane,Angely chega ao prédio com um humano...*

    - A-ra-shi-chan!Eu trouxe esse humano comigo...Ele estava em um laboratorio ou sei la o que era aquilo...Eu o arrastei pois achei que podia ser de alguma utilidade...Ele disse que seu nome é Abe...(Angely diminuiu o tom de voz para somente Arashi escutar...)Ele não parece ser muito certo da cabeça...Tome cuidado Arashi-chan...

    - Ok...Você em alguma novidade sobre a situação?

    - Tenho...Parece que alem dos monstros,dos humanos e de nós ainda existem outras especies aqui...No caminho eu ouvi uma canção...E vi um vulto em um prédio...Parecia um humano,mas a canção não era deste mundo...

    - Me mostre onde era este prédio depois... (virou-se para o humano e começou a falar...)Ei você humano!O que você sabe fazer??

    - Eu faço pesquisas...E adoro fazer testes em cobaias humanas...(Abe da uma risada de um completo louco)

    - Você faria uns exames para mim em um corpo?

    - Hm...Que tipo de exame?

    - O de sempre...Saber o maximo de detalhes sobre ele é o principal...

    - O corpo...Ele é de quem ou do que?

    - De um monstro...

    *Todos fizeram caretas a pronuncia da palavra...Menos Akane que parecia não demonstrar expressão alguma não importando a situação...*

    - Me arrume o material e eu faço...Será muito bom variar de cobaia *Outra risada de louco*

    - Akane,cuide deste ser perturbado por favor...

    - Entendido...Por aqui Abe...

    *Pensamento de Arashi ON*

    "Que humano mais conturbado...Pobre alma,ele nem sequer questionou sobre nossas asas e aureolas...Qualquer humano normal surtaria ao falar com um anjo..." (Angely chama Arashi retirando-a de seus pensamentos)

    *Pensamento de Arashi OFF*

    (Angely se vira para Arashi após todos terem ido para suas devidas posições)

    - Onde você arrumou o corpo?

    - Akane...Ela matou um monstro hoje antes de você chegar...Ele estava sozinho,ninguem sabe ainda sobre o ataque...

    - Você realmente quer descobrir o que eles são?

    - Mas é claro...Temos que saber contra o que vamos lutar...E o corpo do monstro que Akane matou...Parece que eu já o vi antes...

    - Vamos esperar os resultados do exame do Abe para confirmarmos não é mesmo?

    - S-sim...

    - Mas,mudando de assunto...Arashi-chan,já faz mais de um ano que fui enviada para a Terra...Eu estava com saudades poxa...Você nem me contou sobre seu namorado...Ou você pensa que não vi você com o novato?

    - Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini 405933 Aquele idiota não é meu namorado!Ele fica me irritando e provocando...Como alguem poderia gostar dele?

    - Sei...Sei...

    - Angely não saia tirando essas ideias do nada...E além disso eu quero saber sobre o vulto que você viu...

    - Chame Akane...É melhor não irmos até lah sozinhas.Se o que eu vi resolver nos atacar...Ou até mesmo se os monstros aparecerem...

    - Realmente,chamarei Akane para ir...Ela é nossa melhor guerreira.




    Fim do Capitulo 3




    Última edição por Yakamini em 12/1/2011, 14:11, editado 1 vez(es)
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Angel 2/1/2011, 18:07

    *_* amei tres cap logos :3

    mais mais mais

    *--*

    ta boa a fic ^^
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 2/1/2011, 19:37

    Capitulo 4

    A Chegada da nova Guerreira

    (Arashi vai a procura de Akane e a encontra no laboratorio com Abe)

    - Akane...Como anda o progresso sobre a pesquisa? *Arashi evitava de falar com Abe pois tinha medo dele*

    - Não são monstros...Não sei exatamente o que são mas o DNA é parecido com o nosso...

    - O que isso significa?Quer dizer que são tipo mutantes?

    - Parece que sim.Mas não foi para isso que você vaio até aqui foi?

    - Você está certa...Não foi,eu vim para pedir que você acompanhe eu e a Angely numa missão atrás do vulto que ela viu em um prédio.

    - Será um prazer ir em uma missão...Não aguento ficar aqui.

    *Elas se encontraram com Angely e foram a caminho do prédio*

    - M-monstro! (Angely apontou na direção de um bixo meio deformado e vil)

    - Ai que droga...Nós já estavamos tão perto...

    *Pensamento de Arashi ON

    "Nós nos preparamos para lutar com o monstro,mas o que ocorreu a seguir não foi o aniquilamento do monstro por nossas mãos...Eu podia jurar que vi uma expressão de pesar no rosto deformado do monstro e então,ele explodiu...Logo atrás de onde estava o monstro havia a figura de uma menina que parecia humana,mas a arma que estava em suas mãos não era deste planeta isso eu podia garantir"

    Pensamento de Arashi OFF*

    - Q-quem é você? (Perguntou Angely)

    - Oi!!!Eu mi chamo Yuki prazer *-*

    - Você não é daqui é? (Arashi ficou curiosa com aquela menina alegre que apareceu do nada na frente delas)

    - Eu? (A garota aponta para si sorrindo) Eu sou de Eliptis um planeta distante...Vim para estudar o planeta...

    - Você é uma alienigena? (Arashi se surpreende...Ela era bonita e tinha aparencia humana,apesar de uma arma estranha e felicidade fora do comum)

    - Sou...Eu não sei bem o que está acontecendo mas vocês tambem não são daqui estou certa? (Yuki aponta para as asas de Arashi)

    - Não,não somos daqui...Somos anjos...

    - Que legal!!! *-* Suponho que vocês sejam uma super liga que protege os humanos! (Yuki faz uma pose de super-heroi de animes)

    - Não...Não somos nada assim não... Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini 799551 Nós protegemos os humanos desses monstros tipo o que você matou,mas não somos heroinas...

    - Posso entrar pra liga? (Yuki ignora completamente o que Arashi disse)

    - Como eu disse...Não somos nada do tipo... (Angely interrompe Arashi)

    - É claro que você pode se juntar a nós! Quanto mais ajuda melhor não é mesmo Arashi-chan?

    - A-acho que sim... Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini 799551

    *Elas voltaram para o abrigo com Yuki falando sobre sua jornada até a Terra (Yuki tinha 17 anos,mas era muito animada e gentil)*

    Fim do capitulo 4


    Última edição por Yakamini em 3/1/2011, 21:50, editado 4 vez(es)
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Angel 3/1/2011, 22:59

    ai que legal, uma nova personagem *-*

    Continua tá legal :3

    Já falei q to amando sua fic? *O*
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BotbuFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BadgehalloweenFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Z76


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Nika 4/1/2011, 13:51

    aeee Yuki pró -n
    asuahasasuashusauash

    adorei o cap! coloca o 5 ò_ó
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 4/1/2011, 21:38

    Capitulo 5

    Revelação inesperada!

    *Pensamento da Arashi ON*

    "Já faz alguns dias que a Yuki se juntou a nós...Ela é muito brincalhona e alegre,mas em uma luta é muito útil...Ela se tornou amiga de todos bem rapido...Mas,por outro lado...A pesquisa do corpo do monstro ainda não está completa...O Abe disse que terminaria essa semana...E aquela expressão que eu vi?Aquele monstro parecia estar,sofrendo se é que isso é possivel..."

    *Pensamento da Arashi OFF*

    *Alguém bate na porta*

    - Entra!

    - Arashi-chan!Temos problemas!!!

    *Eu nunca tinha visto uma expressão tão séria assim em seu rosto...*

    - O-o que foi? (Minha voz falhou diante do terror estampado em seu rosto)

    - Os monstros...Nós encontramos o corpo de 3 deles...

    - Encontraram?

    - S-sim,eles não foram mortos por ninguem que conhecemos...E o corpo...Não continha sangue neles!!!

    - N-não tinha sangue? (Eu estava custando a entender o que ela estava dizendo...Não ter sangue em um corpo...Por que?Como?O que estava acontecendo?)

    - Venha ver!

    *Angely saiu correndo e eu fui atrás dela quando chegamos eu entendi o porque de tamanho terror em seu rosto*

    - Eles...Estão mortos...Mas o corpo parece estar intacto...Como?

    - N-nós não sabemos...

    *Abe estava la também,ele estava examinando um dos corpos...Quando se virou e disse a seguinte frase que fez todos darem um passo para trás e começar a tremer*

    - O corpo parece estar em ótimo estado,apesar de não conterem sangue...Mas se observarmos bem...Existem 2 furos em seus corpos...Furos de presas...

    - Presas?Você está sugerindo que...Vampiros estejam neste mundo?

    - É exatamente o que estou dizendo.

    - Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini 405933 Quantas raças estarão vivendo aqui? E quais serão nossas aliadas perante a luta contra os monstros?

    - Foi muita sorte a Yuki ser o vulto da janela que eu vi e não um vampiro...

    - Janela? (Yuki pareceu surpresa quando Angely disse que a viu em uma janela) Eu não estive em nenhuma janela...

    - Mas...A canção que eu ouvi não era sua?

    - Eu não sei cantar Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini 799551

    - Então...Se não era você cantando...Quem era?

    Fim do Capitulo 5


    Vo dexa vcs curiosos...

    Capitulo 6...

    Ameaça...
    N-não pode ser...
    Estão mortos...
    Você é?

    Foram soh frases do capitulo 6 ;D
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BotbuFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BadgehalloweenFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Z76


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Nika 5/1/2011, 14:50

    Frases do capítulo 6? *chuta a Mini*
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Angel 5/1/2011, 15:15

    vampiross weeeeeeeeeeeeeee *-*


    continuaaa :3
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 7/1/2011, 11:14

    Capitulo 6

    A Resposta Será Revelada?

    *Arashi amanhaceu extremamente irritada naquele dia...*

    - Ah...Mas que raiva!A pesquisa do Abe está atrasada e agora ainda apareceram vampiros!E ainda por cima não sabemos se são amigos ou inimigos!!!

    - Arashi mantenha a calma! *Angely estava sempre com Arashi já que Akane estava encarregada de ficar com Abe até ele acabar a pesquisa...Ela só saia de la quando Arashi lhe dava alguma missão especial*

    - Ok eu vou manter a calma...Mas o Abe está demorando muito!Já sei o que vou fazer...

    - Eu não gosto nada dessas suas ideias...

    - Chame Akane por favor...

    - Chamar Akane? "Já vi que vai ser alguma missão em que ela quer matar alguém..."

    - Sim,diga-lhe que estarei na entrada com a missão e o resto do time.

    *Na entrada*

    - Bem o time será: Akane,Senshi e Yuki.

    - Eu também? *Yuki parecia animada como sempre*

    - E qual exatamente será o objetivo da missão? *A sempre fria Akane só queria saber o que teria que fazer para voltar logo...*

    - Bem...O objetivo é simples...Encontrem um vampiro e perguntem se eles são amigos ou inimigos...

    - Você ficou louca é?Você quer simplesmente que cheguemos sem mais nem menos e "Oii!Somos anjos e uma et...Estamos lutando contra monstros vocês vão nos ajudar ou tentar nos matar?" É isso seu grande plano? *Senshi mais uma vez falou na hora errada...*

    - Você tem alguma ideia melhor?E se de fato forem inimigos...Matem-nos e aproveitem pra se livrar desse inutil...

    - N-não...Mas eu tenho a leve impressão que essa missão é só para você se divertir caso encontremos algo... Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini 783187

    *Yuki e Senshi foram na missão certos de que Arashi só estava brincando '-' (Akane por outro lado foi com intuito de acabar a missão com exito total)*

    *Eles rodaram a cidade sem saber ao certo onde começar a procurar...Até que Yuki se lembrou que Angely comentou sobre uma canção...*

    - Gente...A Angely falou que ouviu alguém cantando em um prédio próximo a onde vocês me encontraram...

    - A pessoa não deve nem estar lá mais!

    - É a nossa única pista vamos checar... *Ninguem ia contra Akane...Nem mesmo Arashi,já que Akane que a ensinara a lutar...*

    *Quando chegaram lá não havia ninguem...Então resolveram procurar nas proximidades do prédio.E em um beco viram um bando de monstros cercando uma moça que não aparentava ter mais que 20 anos.Ela estava lutando com os monstros ferozmente,mas eles eram muitos*

    - Devemos ajuda-la?

    - Isso la é pergunta que se faça? *Yuki tirou a pistola laser e atirou nos monstros*

    *Akane pegou a espada e foi voando até a moça ajuda-la a derrotar os monstros (literalmente voando '-' ou acharam que as asas eram enfeites? ;D) Senshi se juntou a elas na batalha logo em seguida*

    *Enquanto isso na base*

    - Arashi-chan!Arashi-chan!

    - O que foi Angely?

    - O Abe acabou a pesquisa!

    - S-sério??

    - Vem ele quer falar primeiro com você...

    *Chegando no laboratorio do Abe*

    - Finalmente consegui o resultado *Risada doentia*

    - E o que são essas coisas afinal?

    - Anjos...Não anjos iguais a vocês é claro...

    - N-não pode ser... *Arashi e Angely congelaram*

    - Não só pode como é... *Abe estava seguro de sua afirmação*

    - Sabe a explosão que ocorreu e tudo mais?Pois é...Ela espalho uma toxina que mexe curiosamente apenas no DNA de anjos...Vai entender ne?Bem mas em todo caso deviam existir anjos aqui antes da explosão...Eles foram modificados geneticamente e até 1 ano atrás parece que a toxina ainda afetava pelo ar...Agora parece que so com contato mesmo...

    - E-eles estão mortos...? (Arashi estava assustada com o fato de aquiles animais terem sido anjos)

    - De certa forma a alma deles se desintegra quando são contaminados...Mas como sou um cara inteligente achei um rémedio que mantem sua sanidade mental...Não que isso faça alguma diferença para os que já estão completamente contaminados...

    - Temos que avisar os outros! (Arashi estava realmente preocupada)

    *Enquanto isso na missão*

    *A luta havia acabado...Senshi teve um leve corte no braço,fora isso estavam todos bem...Então eles se viraram para a moça*

    - Você é? *Perguntou Akane*

    - Rosaly muito prazer... *Rosaly sorriu mostrando as presas...Ela era uma vampira*

    Fim do Capitulo 6


    Espero que tenham gostado desse capitulo =D
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BotbuFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BadgehalloweenFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Z76


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Nika 7/1/2011, 18:18

    Gostei...
    Posta mais ç_ç
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 9/1/2011, 15:17

    Capitulo Especial

    Paisagens:

    Planeta dos Anjos:

    Um lugar realmente lindo e pacifico.Feito de nuvens,pode-se associa-lo a Skypiea de One Piece.Tudo branco inclusive o mar.Fofas nuvens onde se pode brincar...Casas de nuvens solidas dão ao lugar um ar de sonho.

    Foto para comparação...(ignorem o navio).

    Spoiler:

    Terra:

    Um lugar devastado pelo caos...Deserto pois os humanos agora são poucos e passam o tempo escondidos por causa dos monstros.Predios e casas abandonados...Pode-se associa-la ao cenario do filme Eu sou a lenda...

    Foto para comparação...(Ignorem os seres vivos na foto)

    Spoiler:

    Personagens que não possuem fichas:

    Ken Kiyoshi: Alto,simpatico,cabelo loiro,olhos verde claro,possui grandes e magnificas asas brancas,calmo e sabio,sabe lutar bem.

    Spoiler:

    Seisei Kiyoshi: Estatura mediana,cabelos brancos,olhos verdes,simpatica mas possui pouca paciencia,tem o dom de persuadir qualquer um.

    Spoiler:

    Senshi Ryu: EM BREVE
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BotbuFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini BadgehalloweenFic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Z76


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Nika 10/1/2011, 10:41

    Aee ajudou nuss

    eu tinha te falado pra explicar mais detalhadamente os locais e as pessoas...

    quando posta o próx cap? e_e
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Pinguimr


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Yakamini 10/1/2011, 22:41

    Capitulo 7

    Transformação

    - Você é? *Perguntou Akane*

    - Rosaly muito prazer... *Rosaly sorriu mostrando as presas...Ela era uma vampira*

    - V-vampira? *Yuki deu um passo para trás mirando em Rosaly*

    - Se você abaixar a arma eu agradeço...Eu não vou matar vocês por 2 motivos...Primeiro vocês me ajudaram.Segundo se eu não matar o garoto ali vai. *Rosaly aponta para Senshi que estava caido no chão agonizando*

    - O que aconteceu com ele? *Akane perguntou um pouco chocada,apesar de ser dificil perceber*

    - Já vi isso antes...Um anjo foi atacado por um monstro a algum tempo e com apenas um arranhão começou a se transformar...É como um virus que se espalha pelo corpo consumindo a pessoa viva até que a alma se corrompe e eles viram monstros...Irá acabar logo,acho bom levarem ele daqui ou matem-no de uma vez... *Rosaly estava certa...Ele não duraria muito se elas não fossem rapidas.*

    - Vamos leva-lo daqui...Se Abe acabou aquela maldita pesquisa ele deve saber o que fazer! *Yuki estava mesmo preocupada com Senshi*

    - Eu vou na frente com ele.Vocês duas venham o mais rapido que conseguir...Ir voando agilizará e ele pode ter salvação. *Akane também parecia preocupada*

    *Akane foi voando com Senshi agonizando em seus braços.A ferida não era grande coisa,mas o virus se espalhava rápido...Quando Akane chegou Arashi foi correndo a seu encontro*

    - Akane!O que aconteceu com ele?Onde está a Yuki? *Arashi parecia um pouco aterrorizada com o jeito com que Senshi se debatia violentamente*

    - Ele foi ferido por um monstro,mas o ferimento não é realmente grave o problema é o virus...Ele está virando um deles. *Akane dizia tudo com calma*

    - Vamos ao laboratorio!Abe terminou a pesquisa vou lhe contar tudo no caminho...Ele tem um antidoto que irá parar isso...Angely está com Abe fazendo mais antidoto. *Arashi estava correndo com Akane para o laboratorio com Senshi nos braços de Akane*

    *Chegando no laboratorio*

    - Abe!O antidoto rapido!!! *Arashi estava com medo de Senshi perder a alma*

    - Aqui... *Abe corre e aplica o antidoto em Senshi que tinha sido deitado em uma mesa*

    - Ele vai ficar bem?

    - Sim...Pelo menos não vai perder a alma completamente... *Abe parecia entediado*

    *Arashi observava Senshi que estava desmaiado...Até que ela parou em suas asas e viu que uma delas estava negra como a de um demonio...*

    - A-a asa dele Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini 405933 virou a de um demonio! *Arashi sentiu um arrepio*

    - Pois é...Acontece...Eu disse que o antidoto só parava a transformação.

    *Akane estava encostada na parede observando,quando Yuki e Rosaly chegaram*

    - Arashi-chan ele vai ficar bem?

    - Vai sim Yuki...Quem é essa com você?

    - Essa é a Rosaly,ela é uma vampira...Acabamos ajudando ela sem saber que era vampira...Mas ela é amigavel. *Yuki parecia cansada...*

    - O-ok... *A voz de Arashi estava um pouco tremula.Ela estava a beira de começar a chorar por causa de Senshi*

    *Elas sairam do laboratorio e dexaram Abe cuidando de Senshi que não abrirá os olhos nem uma vez desde que começará a transformação*

    *Arashi em seu quarto não aguentou mais segurar as lagrimas e começou a chorar pois não sabia o que fazer a respeito dos demonios e também estava preocupada com Senshi*

    *Três dias após o ocorrido*

    - Arashi-chan ele vai melhorar...Você precisa sair do laboratorio...Já faz 2 dias que você não sai do lado dele... *Yuki estava preocupada com Arashi*

    - N-não vo sair daqui enquanto ele não acordar...Ele não estaria aqui se eu não tivesse mandado vocês naquela missão...

    - Arashi-chan!Não foi culpa sua!!!Se você quiser mofar ai tudo bem!Mas a culpa não é sua...E nós agora temos a Rosaly conosco também...A missão foi um sucesso...Essas coisas acontecem em missões...Ele sabia o risco e aceitou a missão! *Yuki estava perdendo a paciencia com o jeito com que Arashi estava agindo*

    *Yuki saiu do laboratorio com raiva de Arashi...Enquanto isso Rosaly e Akane estavam treinando*

    *Senshi se move de leve*

    - Senshi!Senshi!Você está mi ouvindo?? *Arashi se levantou com esperanças que ele finalmente acorda-se*

    - A-Arashi? *Senshi abriu os olhos lentamente e tentou se sentar*A-ai...o que aconteceu?

    - Não se esforce seu idiota!Você está apagado faz 3 dias...Os monstros transferem um virus para anjos que os transforma...Ou melhor dizendo...Demonios.Você foi infectado,mas Abe fez o virus parar de se espalhar...Agora você deve descansar,mas ve se não apaga denovo!

    *Senshi olha para a cadeira ao lado de sua cama*

    - Você ficou aqui esse tempo todo?

    - M-mas é claro!O que mais eu poderia fazer?Vai que você tinha perdido a alma antes de o antidoto ser aplicado?Eu tinha que estar aqui para te matar caso fosse o caso... *Arashi era pessima mentindo e a essa altura já estava vermelha*

    - Sei,Sei... *Senshi riu da cara de Arashi mas não a questionou*

    - B-bem..Descanse eu vou ver como as outras estão...Rosaly deve estar com fome...

    - Rosaly?A moça que salvamos?

    - Sim...Ela é uma vampira,nossas comidas não vão satisfaze-la...Precisamos de sangue.

    *Arashi saiu do quarto enquanto Senshi processava aquilo que lhe foi dito.Até que reparou em sua asa e entendeu a preocupação de Arashi*

    Fim do Capitulo 7

    Prévia do capitulo 8:

    O dono da canção?...

    Porque está aqui?

    Incrivel...

    Espero que tenham gostado do capitulo 7 xD

    Conteúdo patrocinado


    Fic - Invasão Alienigena (?)  By:Yakamini Empty Re: Fic - Invasão Alienigena (?) By:Yakamini

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 18:23