Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras para o Combate

    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Regras para o Combate BotbuRegras para o Combate FR189Regras para o Combate No2


    Regras para o Combate Empty Regras para o Combate

    Mensagem por Haseo 15/12/2010, 22:16

    REGRAS PARA COMBATE NO RPG

    » Você não é mais poderoso do que alguém que tem uma patente maior que a sua, a não ser que tenha um motivo concreto para isso.
    Exemplo: * Yamamoto líder dos Ventus apontando sua mão para a cabeça do garoto que havia o insultado jogava um tufão de ar que desarticulava a boca do garoto fazendo suas bochechas secarem e seus lábios se moverem em alta velocidade até o mesmo ficar totalmente enjoado. *

    * O garoto que foi insultado, segurava na mão de yamamoto assim dando um super giro frenético na velocidade da luz, ou mais veloz, girava quebrando o braço de Yamamoto deixando-o com uma enorme dor. *

    » Você não pode atacar/defender na mesma ação. Apenas se tiver em Ofensiva.
    » Quando você usar *estará começando sua ação e quando fechar *estará terminando-a.
    Exemplo: * Yamamoto pega de sua bainha uma espada, que é envolvida por ar assim formando uma lâmina com vento que é capaz de cortar o ar com rápidos movimentos. *
    » Você não pode defender um golpe que não for póssivel.
    » Tem que considerar as suas vantagens e desvantagens elementais.
    » Suas ações devem ser sempre mais detalhadas possíveis, identificando até os movimentos de seus braços, suas pernas e mãos.
    » Não deve levar desavenças reais como forma de um combate no RPG, e sim motivos do RPG. Sem nunca inventar motivos sem senso.
    » Sempre preservar a personalidade de seu clã em meio de uma batalha.
    » Quando os combates forem corpo-a-corpo apenas com socos, chutes, cutuveladas e etc... sempre deve reunir o maior número de informações.
    Exemplo: * Levanto ambos meus braços colocando em uma formação de escudo em 180º, em frente meu rosto assim formando uma posição, protegendo meu rosto. *


    Obs: As regras são bem rígidas, mais é para nós nos entendermos melhor e não haver desavenças nos combates, precisam segui-las completamente mais se é a primeira vez de vocês então tente melhorar cada vez mais em suas ações, e seus combates.

    Exemplo de Combate:

    Yamamoto: Hm... Cygnus, você novamente. O que quer aqui?!

    Cygnus: Eu preciso querer algo com você?!

    Yamamoto: Acha que pode vir aqui no território dos Ventus, sendo uma nação inimiga e vir direto ao Santuário normalmente?

    Cygnus: Quem irá me impedir?! Quero saber...

    Yamamoto: Vou te mostrar quem irá te impedir! * Yamamoto removia de suas vestes uma grande katana, muito afiada e resistente, assim desembainhada rotulava vento criando um tornado sobre a lâmina da katana que formava um redemoinho sobre a mesma. *

    Cygnus: Acha que isso me põe medo? * Cygnus batia suas soqueiras assim das mesmas e dos poros do mesmo, saiam tufões de fogo que queimavam o local onde o mesmo estava. *

    Yamamoto: Hm... você sabe que não tem vantagem contra o mais poderoso Eagle! Ainda mais com sua desvantagem natural, porque ainda continua?

    Cygnus: Não sei, mais agora não volto atrás! " > Continua irritante como sempre. < "

    Yamamoto: Bom te dei uma chance. * A katana de Yamamoto que estava envolvida por um forte redemoinho, continuava a ficar mais intensivo assim Yamamoto impulsionava seus pés sobre o chão e uma rajada de ar saia de seus pés jogando-o numa velocidade imperceptível até a cabeça de Cygnus que tomava um corte sobre sua cabeça com a katana que destroçava todo seu corpo com a lâmina que girava sem parar junto com seu redemoinho. *

    (Isso foi uma simulação de combate só para entenderem melhor, claro que teve um apelo para acabar um pouco mais rápido.)

      Data/hora atual: 20/5/2024, 11:57