Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Zeca
Lavi-kun
6 participantes

    [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Botbu[Inscrição] League of Legends Champion Creator De050


    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Lavi-kun 21/4/2013, 23:31

    Heeeeeeey....
    MOTHER FATHER GENTLEMAN! [Inscrição] League of Legends Champion Creator 25372


    CONCURSO:

    League of Legends Champion Creator

    E ai galerinha?Suave?
    Bem, eu reparei, assim como vocês também devem ter feito, que este fórum está meio baqueado ultimamente (eu não posso afirmar isso com 100%, afinal não estou entrando muito também...) e portanto decidi criar um novo evento para agitar a galera!
    O concurso League of Legends Champion Creator é dedicado especialmente para aqueles que jogam ou são fãs do jogo online mundialmente jogado onde o objetivo é destruir o nexus da equipe inimiga para vencer o combate.... Mas isso não vem ao caso!Se quer saber das regras pesquise no google.
    Enfim; como todo jogador de LOL deve saber, cada campeão tem uma ficha que conta a sua estória e as vezes até tem uma citação foda que inspira você a pular das bushes e dar uma de Rengar nos inimigos (exemplos são a do Jarvan IV, a do Malzahar, a da Ahri e a do Trundle; principalmente a do Trundle!Kkkk); e é sobre essa ficha que esse concurso se baseia:

    Vocês participantes terão de criar um personagem de league of legends (o sonho de todo mundo!) baseado em um modelo de ficha que encontra-se logo abaixo, como se ele fosse o próximo personagem a ser lançado mundialmente; esse personagem sera avaliado pelos demais participantes podendo receber uma nota de 0.0 a 10.0 e em seguida seria avaliado juízes do concurso, e no final, haveria uma somatória das notas onde o participante com o personagem mais criativo será o vencedor do concurso, e levará como prêmio mais de 8000 RPs um achievement criado pelo próprio Luke-sama e alguns OB points de brinde (lógico que os outros bem colocados também ganharão uns pontinhos né?).

    Enfim, aqueles que estiverem interessados em participar, basta postarem aqui mesmo neste tópico afirmando "eu quero participar!uhu!o/" e quando as inscrições acabarem, acontecerá a entrega dos trabalhos.
    Só para avisar que os dois jurados mais "técnicos" serão eu e a Amy~ . Nossa avaliação terá um peso diferente na nota final... Portanto já vou avisando que não queremos cópias ou coisas mal feitas!u.u


    Abaixo, segue-se o modelo da ficha do seu "campeão":


    Código:
    Nome: ---
    Fala ou citação de algum outro campeão: ---
    Estória: ---
    Designer: ---

    Os itens a serem preenchidos podem parecer poucos, porém são de extrema importância para a avaliação do personagem. E é claro que para prevenir alguns membros de fazerem umas besteiras, existem as regras em relação aos dados das fichas:

    •Nome:
    O nome do personagem é o principal, tendo de ser criativo ou simples, desde que não seja cliche. Não serão tolerados nomes com títulos honoríficos, sobrenomes (ou seja, um segundo nome para o personagem, como Lionildius Sark) e nomes que já tenham uma autoridade própria, pertencendo a personagens pouco conhecidos ou mundialmente conhecidos, como Goku, Naruto, Obi-wan, Kazuya...
    Nomes simples que pertencem naturalmente a pessoas como Allen, Alice, Brock, Clark, são validos. Nomes iguais ao de personagens já criados ou ao de personagens de outros competidos não serão aceitos.
    •Fala ou citação de algum outro campeão: Seu personagem pode estar relacionado com alguém do universo de LOL, sendo por exemplo um amigo de infância de Garen, ou um exterminador de piratas que procura a cabeça de Gangplank; assim, você pode colocar uma frase dita por seu personagem ou citado por esse alguém relacionado a ele... Como por exemplo "nunca o subestime, pois assim você verá a verdadeira dor!" - Udyr sobre seu mestre de artes marciais..
    Frases prontas que pertencem a personagens já criados não serão permitidas, assim como frases copiadas de campeões de outros participantes. Frases que sejam ditados populares como "cavalo dado não se olha os dentes" não serão aceitas também, ao menos que você as modifique como a do Malphite: "Água mole em pedra dura... E só!".
    OBS: Esse campo não é obrigatório.
    •Estória: A estória terá também um grande peso na avaliação de seu personagem, pois testará acima de tudo, sua criatividade e originalidade avaliadas ao extremo. A estória poderá ser o quão grande você quiser, porém iremos pegar os pontos principais para avaliar, portanto uma estória curta que vá direto ao assunto pode ser melhor do que uma estória longa que enrole muito, mas dai fica ao seu critério... (eu particularmente prefiro estórias longas!Ai já vai uma dica para conquistar meu voto!e.e)
    O seu personagem poderá pertencer a qualquer civilização de LOL, como Demacia ou Noxus, ou simplesmente ser um andarilho como Nidalee, Udyr e Brand (antes de ser capturado por Demacia)e poderá também poderá estar relacionado com algum campeão já existente como eu disse anteriormente , mas dai se você quiser incluir isso em sua estória deverá tomar cuidado para não afetar a estória do campeão existente. Exemplo:
    "Melric antes de tudo, foi um grande amigo de Rengar. Porém um dia ambos brigaram e Melric lhe causou uma cicatriz em seu olho..."
    No caso, a cicatriz no olho de Rengar foi feita por kha'zix, portanto uma citação dessas seria um erro fatal. Se quiser pode apenas citar o campeão existente, sem relacioná-lo de alguma forma ao seu campeão...
    Se você quiser, poderá combinar com outro participante de incluir o personagem dele em sua estória ou vice-versa, para deixar as coisas mais na esportiva e etc... Porém faça isso apenas se o outro participante aprovar a ideia.
    AVISO: Se o nome do seu campeão aparecer na estória de alguém sem a sua permissão, contate-nos (os juízes) para reclamar disso que tomaremos uma atitude quanto a ação do sujeito, que poderá ser de redução da nota máximo do campeão do cara a eliminação dele do concurso...
    •Designer: O designer do seu campeão ficará ao seu critério. Você pode puxar uma imagem da internet e falar que o seu campeão é desse jeito, porém imagens de personagens já existentes como Naruto, Mickey e Siegrafield não serão válidas; você pode pegar uma fan art deste personagem existente se quiser, desde que ela esteja bem diferente do original (quando digo "bem", digo BEM mesmo).
    Imagens iguais a de outros participantes não serão validas.


    Enfim, isso é tudo que tenho a lhes dizer sobre as regras!:)


    As inscrições terão um limite de 15 participantes e ficarão abertas até o dia 5/5. Ocasionalmente eu posso vir a reduzir a data ou adia-la dependendo da situação futura, tal como posso vir a aumentar o número de participantes ou reduzir.

    Inscritos:
    1-
    2-
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    15-

    Obs:Quando a data de inscrições encerrar, haverá uma data limite para o enviamento do personagem para nós jurados, portanto é bom já começar a fazer o seu.
    Obs2: Depois posto aqui o valor exato dos premios.

    Qualquer dúvida, mande uma MP, e poste abaixo sua inscrição.
    "E que a sorte esteja sempre a seu favor..."
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Zeca 21/4/2013, 23:43

    Mas...e as skills?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Botbu[Inscrição] League of Legends Champion Creator De050


    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Lavi-kun 22/4/2013, 15:29

    Zeca escreveu:Mas...e as skills?

    Isso não importa, pois ai já seria algo mais complexo e que eu não vejo necessidade de ter, fora que seria complicado determinar um limite de poder para as skills.'-'
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Botbu[Inscrição] League of Legends Champion Creator Modmk[Inscrição] League of Legends Champion Creator Aushe


    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Amy~ 25/4/2013, 23:23

    Cadê o povo?! ò__ó gogo participar!!~
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Sizzin 26/4/2013, 01:17

    alerta de plágio
    Nome: Chuck Norris

    Fala ou citação: "Certo dia uma cobra me mordeu, depois de cinco dias agonizando de dor... ela morreu."

    Estória: "Uma antiga lenda chinesa dizia que em uma noite de eclipse lunar uma criança nasceria de um ovo de dragão, se alimentaria das chamas sagradas e derrotaria todo o mal do mundo. Chuck Norris não é este homem, pois ele matou este homem, e de quebra matou o dragão. Estudos comprovam que não há como definir a origem de Chuck Norris. A possibilidade mais possível é que Chuck Norris tenha dado um RoundHouse Kick em si mesmo fazendo-o voltar no tempo, assim ele transou com uma mulher que deu a luz a Chuck Norris. Sim amigos, Chuck Norris é filho dele mesmo e ele é seu pai e amante de sua mãe."
    Designer:
    Spoiler:

    É brincadeira, não me brigue! [Inscrição] League of Legends Champion Creator 4035049802
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Badgehalloween[Inscrição] League of Legends Champion Creator Estrelaz


    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Ghbielo 26/4/2013, 10:14

    Eu quero participaar \o\ -q *-*
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Botbu[Inscrição] League of Legends Champion Creator De050


    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Lavi-kun 27/4/2013, 11:44

    Sizzin, as regras dizem que não é para tu postar aqui sua ficha, e sim enviar para os avaliadores quando for liberado.

    Poste dizendo que apenas quer participar e guarde sua ficha até a segunda ordem!
    OBS: Se não o fizer, não será considerado um participante do torneio!

    -----

    OFF: Só o Bielo?Caramba hei?..
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Sizzin 27/4/2013, 15:37

    Usar o Chuck Norris como Champion vale? [Inscrição] League of Legends Champion Creator 971350640
    Eu não postei sério. Na verdade, eu nem li o post todo, pulei tudo que tinha a ver com regras. regras são chatas *corre*
    Mas agora vi que o vencedor ganhará um achievement e OB points instigou meu interesse. [Inscrição] League of Legends Champion Creator 3607451784
    Se eu não me esquecer disso até amanhã vou tentar a sorte, hohoho.
    Aldebras
    Aldebras
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 5
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Aldebras 15/5/2013, 03:32

    Ideia interessante, gostei bastante e queria participar, mas parece que não foi pra frente :/ Se a ideia ainda estiver de pé eu quero participar! :D

    Conteúdo patrocinado


    [Inscrição] League of Legends Champion Creator Empty Re: [Inscrição] League of Legends Champion Creator

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 17:19